sábado, 18 de maio de 2013


O que é certo, é o amor que eu tenho por ti e o quanto ele cresce todos os dias. Pode ser repetitivo tudo isto, é natural, pois o que eu sinto por ti, acorda e adormece à medida que o meu corpo o faz. Ainda recordo como tudo era antes, momentos em que todos nos julgavam, que todos queriam o nosso mal. É um facto, ainda hoje isso acontece, mas o melhor de tudo, é que o nosso amor, esse prevaleceu sempre, encontrando forças para que nunca se fosse abaixo. Eu e tu, nós, notamos as diferenças em nós mesmo desde aqueles primeiros dias, até hoje. Ainda lembro o nosso primeiro beijo (dezoito de maio de 2012), recordo tão bem todos os receios que foram impostos pelos nossos corações, os tremores e os suores com que as nossas mãos se deparavam, e os nossos pensamentos, felizes! Nada fora mais lindo que aquele momento, tão simples, num local tão cheio de sossego à sua volta. Agora, que me revejo nisto, olho para trás, onde outrora os enternecidos sentimentos eram constantemente nervosos, receosos... Os segundos em que o nosso primeiro beijo durou, transformaram-nos naquilo que somos hoje. Um casal, onde tudo é dito, feito, reconciliado, onde tudo é novo, onde tudo é conhecido, onde a amizade existe e o amor prevalece sempre! Não há nenhum momento em que eu não pense naquilo que nos tornamos, naquilo que somos e construímos juntos, no que ambos somos capazes de fazer um pelo outro. Eu observo, pelo menos uma vez, a luz das estrelas no cair da noite, e peço-lhes para que a gente dê certo, para que os nossos desejos se concretizem. Vamos ficar juntos, casar, ter o nosso álbum de casamento, viver juntos, vais-te chatear comigo porque queres ver o futebol e eu a novela, vamos ter os nossos dois lindos filhos e desejo que eles sejam iguais a ti, lindos como o papá, vamos ouvi-los fazer birras e educá-los da melhor maneira que sabemos (e eu sei, sei que vamos ser uns ótimos pais para eles). Anda, abraça-me para toda a vida, nunca me largues e ajuda-me a realizar todos estes sonhos maravilhosos que sempre tivemos! Eu acredito, acredito mesmo em nós.
 Tudo isto, para te dizer que és o meu maior orgulho e que te amo como nunca amei ninguém. E o objetivo, é ficar contigo para sempre, mesmo que o para sempre não exista... "papá".

quase, um ano. (vinte e cinco de maio de dois mil e doze)

Sem comentários:

Enviar um comentário