terça-feira, 9 de julho de 2013


amo-vos mais que tudo na vida, meus 

princesa isabel: minha pequenina, sabes que te chateio por esse feitio que tu tens mas eu até te amo feia.
amo-te muito princesinha

príncipe andré: obrigada por eu poder sempre confiar em ti!
amo-te meu pequeno 

avô: sabes que não tenho palavras para ti, és um homem incrível e eu prometo-te que nunca me vou esquecer de tudo o que fizeste por mim! quando fores embora, leva a parte do meu coração que te pertence, e cuida dela, para que eu consiga estar bem. 
AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE 

homem da minha vida: "até ficar a olhar para ti, durante horas sem dizer uma palavra, é bem melhor do que ficar a quilómetros de distância do teu sorriso dizendo mil palavras". tu sabes o que significas para mim, sabes o quanto eu te amo e o quanto desejo que permaneças na minha vida. só te peço, nunca me abandones, e não vás embora... não sem me levares contigo. 
amo-te como ninguém, o-b-r-i-g-a-d-a! 


Sem comentários:

Enviar um comentário