terça-feira, 2 de julho de 2013

eternamente...





"Eu me lembro do dia em que nós conhecemos como se fosse ontem. Quem diria que eu estaria conhecendo o amor da minha vida, a razão do meu viver. Pois é, não sabemos o que a vida tem pra nós, muito menos podemos adivinhar o futuro mas eu senti naquele dia que você seria algo importante pra mim. E veja só, você hoje é mais que isso pra mim. Você é a minha vida, o ar que eu respiro, a razão do meu viver, o meu mundo todo gira ao redor de você e hoje eu digo com uma certeza mais que absoluta que achei o amor da minha vida, que achei o lugar onde eu devo estar e esse lugar é com você, seja a onde for. É incrível como ainda estamos de pé, como ainda estamos suportando tudo o que tem contra nós como a distancia, as pessoas que querem acabar com tudo o que construímos com a inveja delas e muito mais… Pra isso só tem uma resposta: amor. Por que confiamos e precisamos um do outro, por que nosso amor é raro, nosso amor é lindo e indestrutível. Só lhe peço uma coisa amor, se entrega pra mim como eu me entreguei pra você, me deixa te fazer feliz como você me faz, fica comigo e não me abandona nunca. Faça isso e eu prometo amor, seremos infinitos."

1 comentário:

  1. minha pequena, minha rainha,seremos eternos, até infinitos, seremos unidos, seremos únicos, seremos simplesmente assim, grandes e pequenos, amados e odiados, simplesmente perfeitos, apenas com um toque de mão, apenas o cruzar dos nossos dedos, amo-te mulher da minha vida, do meu coração, eternos seremos assim como a princesa deseja! ♥

    ResponderEliminar