quinta-feira, 16 de maio de 2013

Diogo Silva

Eu não queria nada disto, queria apenas que tudo voltasse atrás e que voltasse a ser o mesmo. Não posso fazer mais do que já fiz, pois parece que quando há algo que corre mal na tua vida, tu afastaste literalmente de todos aqueles que se preocupam contigo. como por exemplo, eu! É mau, fazerem-te sentir quase que insubstituível, e chegares a um site na Internet  onde só existe gente "anónima" que faz perguntas ridículas (ou até não) e descobrires que não és assim tão importante como tu achavas. É ridículo, chegares a um ponto da tua vida e deitares uma lágrima por uma pessoa que não mostra qualquer tipo de preocupação em relação a ti. Ouvir uma música, de hip-hop (que é, provavelmente, a sua maior paixão) e seres "entupido" por recordações e promessas inacabadas. Sou feliz, na mesma, se é que te lembras disso... Mas há sempre alguma coisa que falta. Uma palavra de uma pessoa ao qual dás um significado que nunca deste a outra, ou então uma palavra de um amigo que consideras o melhor de todos eles. Obstante a isto, não é algo que esteja ao meu alcance, não é algo que eu possa fazer melhor ou lutar mais. Pode não parecer, mas o tempo trata de fazer a sua espera, já isolada, pois eu, eu já me cansei. Ah, e ficas a saber que tento ter notícias tuas, por todo o lado que conseguir e espero que estejas bem.

p.s: e eu só sou "a que está mais afastada", porque tu assim o permitiste.
acho que não preciso de te dizer quem eu sou, tu saberás com certeza.

até um dia... 

Sem comentários:

Enviar um comentário